Healin′ Good♥Precure - 01!

Postado em 03/02/2020 às 00:45:37 Por Gabe

HEALIN' GOOD♥PRECURE

  • Episódio 01: De mãos bem dadas! Nós somos a Precure♥Cure Grace
    Tamanhos: 509MB;
    Formato: MKV;
    ID de lançamento: #3183
    Especificações: h264 (1280x720 10bits) / AAC (192 Kbps);
    Para baixar, acesse a página do projeto.

(UPDATE 21:26): Adicionei uma v2 para fazer algumas alterações!

E depois de um domingo que pareceu verdadeiramente interminável, finalmente é hora de dar as boas-vindas à 17ª temporada franquia Pretty Cure!

E, meus caros, que premiere. Arrisco dizer que não temos uma premiere deste nível já faz algum tempo. Tivemos alguns bons começos nos últimos anos, mas, este... nossa. Foi um episódio verdadeiramente aproveitável, daqueles que você pisca e já está na metade, piscou de novo e acabou. Muito, muito bom mesmo! Nodoka já se mostrou uma protagonista com um baita potencial e esta temporada trouxe algumas novidades que podem se desenrolar de uma forma muito interessante para a franquia.

E cara, temos a Aoi Yuuki em uma série Pretty Cure. A Aoi Yuuki! Esperei isso por tanto tempo que, agora que aconteceu, nem parece verdade! O hype está lá em cima e eu espero de verdade não me decepcionar. Com pouco, a série já mostrou ter alguns elementos que podem fazer dela uma digníssima temporada.... e eu espero que vocês a acompanhem conosco!

Meu muito obrigado habitual ao Sales e a todos que estiveram envolvidos neste primeiro episódio. O resultado me deixou bastante satisfeito e esperamos que gostem também!

E é isso, povo. Lá vamos nós mais uma vez.  Mais uma temporada!

Aproveitem o episódio e boa semana pra vocês!

7 comentários
Mica
03/02/2020 às 05:23:51
Eu adorei o episódio, sua traduções são impecáveis. Pela primeira vez na franquia eu achei a personagem mais bonita com a aparência normal do que transformada. O vilão inicial me deu a impressão de que como ele tem a aparência humana ele possa ter algum "relacionamento" com alguma delas. Cure Fountaine e Sparkle já estão ai, e eu já estou ansioso pra saber qual vai ser a cure q se revela no meio da temporada. De novo, amo seu trabalho.

Wagner
03/02/2020 às 11:24:08
Duas coisas que não podem ser ignoradas: 1) É um dos melhores pilotos (quiçá o melhor) quando relacionado à mixagem de som que essa franquia já teve. É tudo agradável aos ouvidos, desde a voz até efeitos sonoros 2) Definitivamente essa é a minha opening preferida. Já sei que escutarei todas as vezes Obrigado por esse excelente trabalho e estou botando muita fé nessa temporada.

João
04/02/2020 às 13:47:40
Vlw pelo ep, é a primeira vez que vou assistir Precure, tive umas reações engraçadas *-*
Tem um ponto final faltando em 13:54
Gabe
04/02/2020 às 16:19:26
Você provavelmente baixou a versão lançada antes... Já corrigi isso na v2 adicionada ontem à noite, mas muito obrigado pelo toque!

LuckyStarly
05/02/2020 às 15:31:56
Yaaay, acabei de assistir, e devo dizer que essa temporada promete MUITO :3 Mal posso esperar pro despertar da Fontaine e da Sparkle! Hey Gabe-san, qual é o nome da fonte usada na tradução da abertura?

Rafael
25/02/2020 às 20:46:31
Muito obrigado

Jonatan Julio Medeiros Goes de Araujo
20/03/2020 às 17:59:04
Aenianos agradeço novamente por vcs estarem trazendo pra gente mais uma temporada de precure, sem palavras pra dizer como vcs são de mais vlw.

Sobre o Autor

Gabe

Publicitário e cozinheiro que, nas horas vagas, encontra tempo pra gastar legendando e sabe-se lá como faz isso. Entrou para o Aenianos em busca de um hobby e acabou abraçando a causa (hoje em dia um pouco mais do que gostaria, mas c'est la vie). Faz um pouco de tudo no fansub e tá sempre esbravejando por aí. É gente boa quando quer (o que é quase nunca), mas, entre tapas e beijos e em guerra constante com o resto do pessoal da equipe, faz o que pode pro grupo continuar adiante.

Últimas Atualizações e Correções
Fruits Basket 2nd Season
26/05/2020 às 20:19:20
08 lançado!
Yakusoku no Neverland
24/05/2020 às 17:55:50
BD lançado!
HappinessCharge Precure!
17/05/2020 às 21:12:55
35-49 reupados!
Pocket Monsters (2019)
19/04/2020 às 23:31:19
22 lançado!
Magia Record: Puella Magi...
19/04/2020 às 23:29:49
Vol. 1/2 lançados!
Chat Público

Contato: contato@aenianos.org
Webmaster: webmaster@aenianos.org